Curso Profissão Blogueiro Vale a Pena???

Leave a Comment

Curso Profissão Blogueiro Vale a pena???

curso-profissão-blogueiroVocê já percebeu como a um aumento dia após dia de blogueiros?  Existe mais de 12 milhões de pessoas que utiliza blogs para produção de conteúdos e mais de 100 milhões no mundo.
Descubra como criar blogs de maneira profissional e poder com isso ter um negócio de maneira sustentável, rentável e escalável. E além disso, baixo investimento inicial.

Sobre o criador do curso Profissão Blogueiro

O professor Bruno Marinho é fundador do Instituto Desenvolve T.I. e do Portal Marketing e Mídias Sociais, com experiência em projetos para internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com foco em mídias sociais.
Ainda atua como palestrante, professor de marketing digital e elaborando treinamentos com foco em marketing digital, tecnologia e comunicação.
Coordena pesquisas e estudos com foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências na área de tecnologia e comunicação. Sempre procurando se atualizar e aperfeiçoar e trazendo o que há de mais atual na área de Empreendedorismo Digital.

Benefícios do Curso Profissão Blogueiro

O Curso Profissão Blogueiro se baseia em aceleramento de resultados no ramo de empreendedorismo na utilização e na criação de blogs para negócios.
O foco deste treinamento está em elevar o nível de aprendizado do aluno no mundo do empreendedorismo e Marketing Online.  Abordagens importantes no curso são importantes para o aprendizado do aluno no mercado de afiliados como:

#1 – Consultoria e Grupo de Mentoria

O Curso Profissão Blogueiro é mais que apenas um simples curso de vídeo em aulas gravadas. É mais do que um curso. É um espaço com ferramentas e conteúdos para desenvolver com você.
Ao realizar a sua matrícula, você fará parte de um grupo de mentoria exclusiva e ainda participar das reuniões semanais e também poder tirar dúvidas em uma consultoria exclusiva do Professor Bruno Marinho.

#2 – Acesso Vitalício e vitalício ao Curso Profissão Blogueiro

Ao realizar a sua matrícula no curso Profissão Blogueiro, você terá acesso ao mais completo curso e treinamento que você poderá profissionalizar no mercado de blogs que envolve conteúdos desde o básico ao avançado.
Você terá acesso também a uma série de bônus ofertados com o curso, enriquecendo ainda mais o seu aprendizado.

#3 – Bônus exclusivo e acesso a comunidade exclusiva do whatsapp e facebook

Ao realizar a sua matrícula no Curso Profissão Blogueiro, você terá acesso alguns bônus complementares , ferramentas e softwares gratuitos afim de alavancar a sua carreira profissional e ter um negócio sustentável.
Com a aquisição do treinamento você também terá acesso a comunidade exclusiva de alunos do Whatsapp e no Facebook onde centenas de alunos que já estão ganhando dinheiro neste mercado estão trocando informações, experiências e ajudando novos alunos a se posicionarem neste mercado de blog.

#4 -  Acesso a comunidade de alunos no whatsapp e no facebook.

No Curso Profissão Blogueiro você terá o acesso exclusivo na comunidade de alunos do Whatsapp e no Facebook onde centenas de alunos que já estão ganhando dinheiro neste mercado estão trocando informações, experiências e ajudando novos alunos a se posicionarem neste mercado de criação de páginas.
Você já imaginou como seria a sua vida vivendo de blogs? Você já imaginou estar com mais tempo e com mais qualidade de vida?
Então, não fique de fora dessa!!! Venha fazer parte de um seleto grupo de pessoas que já estão lucrando com esse modelo de negócio e o próximo pode ser você.


Visite a Página Oficial Clicando Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário